segunda-feira, 14 de novembro de 2011

É para você que eu escrevo !

" Me desculpa pelas vezes que não fui amiga, pelas vezes que não fui legal com você é que as vezes eu tenho vontade de jogar tudo pro ar por não te ter como eu quero. Se ás vezes não quis escutar seu problemas é por que eu não consegui resolver os meus, me desculpa pelas vezes que te tratei mal... Mais eu não sei ás vezes quando estou com você me sinto diferente com vontade de gritar; não para você mais por você. Fica tudo diferente quando falo com você, sei la eu começo a chorar a ter vontade de te dizer somente - Eu te amo - eu odeio ter que ficar sem você e ainda mais... Tão longe. Seus olhos, seu jeito de ser, tudo me fascina o jeito que fala comigo, eu sou louca por você, não me importo se você gosta de uma coisa e eu de outro posso aprender a me acostumar com esse seu jeitinho, muitas vezes que me fazem rir, as vezes acho você meio bobo. Mais não posso fazer nada eu te amo demais... E é por isso que te digo, obrigado por estar aqui comigo... Te amo demais e é isso "

" Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você (8) [ Ponto Fraco - Rebelde ] "


Por: Rainara

Nenhum comentário:

Postar um comentário