segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MSN !

 Julya é uma garota de 16 anos que cursa o 2° ano do Ensino Médio em uma escola no interior de São Paulo, assim como Carlos que estuda na mesma escola. Os dois porém, se conheciam apenas por msn, e como em um dia qualquer começaram a se falar ...

Julya - Oi Carlos ")
Carlos - Oi amor ! Tudo bem com você ?
Julya - Sim amor ... e com você ?
Carlos - Tudo ótimo... Preciso te dizer uma coisa =S mais tenho medo !
Julya - Também tenho mais tenho medo de te magoar ... ou até mesmo de me magoar :S
Carlos - Eu te amo mais que tudo
Julya - Eu também...

 Eles passaram horas e horas no msn, depois disso Carlos pediu Julya em namoro... Anos se passaram e com isso veio o casamento e tiveram dois filhos ... Ana e Augusto, que são gêmeos e eles são um casal muito feliz !

       ** Amor é para vida inteira **

Nenhum comentário:

Postar um comentário