sábado, 17 de dezembro de 2011

Esse é um desabafo (y)

Nossa eu nunca estive tão feliz nesses tempos pra cá. Eu encontrei o menino perfeito em uma cidade próxima daqui. ú.u eu amo ele, ele me ama pois é me ama e vc deve ta se perguntando por que eu escrevo ? Bem vou contar tudo.
A gente se conheceu por meio de uma visita no orkut :) e logo adicionei ele, começamos a trocar ideia e me apaixonei e como eu sempre sou idiota acabei acreditando no mesmo, pois é, o amor sempre me fode. Eu sempre acreditei nele, e no seu beijo prometido. Pois é quer saber isso não aconteceu, e quer saber porque ? Por que ele simplesmente encontrou outra, bonita, popular e todas essas coisa. Pois é mais será que o que realmente nela é assim também ú.u fiquei a pensar e me veio a cabeça a seguinte frase " Não olhe para o corpo olho pro coração. " Foi isso que eu olhei nele, o jeito dele falar comigo no telefone, de me mandar beijos e de me falar " eu te amo também " será que ele fala assim com ela ? É só que eu não vou desistir dele, por que nele eu me encontrei e me vi no seus olhos, nos seus sorrisos, no seu jeito de falar " tbm amr " ... Eu amo você Gabriel Akylles D' Almeida não importa o que aconteça jamais deixarei de te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário