quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

UFA!

Oi gente a quanto tempo não é ? Pois é deixei de postar por um tempo mas.. Estamos fortes, mais do que nunca. Infelizmente essa é a ultima postagem do ano [aaaah] mais é uma postagem especial, dedicada aos meu queridos leitores. Vou sentir tanta saudades, esse ano foi o mais especial para mim. Eu criei este blog, me formei no 9° ano, com as pessoas que amo. Pois é dia 25 vem o natal e com ele a felicidade de mais um ano.. e dia 01 o ano novo, eu não gostei muito das postagens no Facebook sobre o fim do mundo, mais eu sei que não acabará eu tenho fé em Deus que tudo vai da certo, e hoje venho desejar a todos vocês com muito carinho um Feliz Natal... .. Cheio de Paz, Amor e Saúde. Que nestes natal sua esperança seja renovada. :)
E já para adiantar um Feliz Ano Novo. Cheio de esperanças, muita Paz, muito Amo, Muita Saúde. Que seus sonhos possam ser realizar neste ano de 2012.
E novos temas para o nosso blog está por vim, por que aqui quem escreve sou eu mais tudo pra agradar vocês. Aceito indicações pra temas, titulos e tudo mais é só clicarem aqui e deixarem sua opinião :) [ Clique Aqui  


Beijoos Dona do Blog Feliz 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário