domingo, 4 de dezembro de 2011

Para que chorar, se ele nem sabe que você o ama !

Oi gente, hoje estou aqui para poder contar para vocês uma história que tem como lição o título da postagem, e quero dizer que amo muito vocês que acessam meu blog e que eu agradeço a todos por acessarem. 
    Beijos ;* Rainara
 [OBS: História não real]
=====♥=====♥=====♥=====♥=====

Oi galera meu nome é Ana Julia e tenho 15 anos, curso o 1º ano do ensino médio e moro com meu pai. Perdi minha mãe aos 6 anos de idade, quando sofremos um acidente de carro desde esse dia meu pai é paraplégico e hoje vou contar minha história de amor para vocês; Mais antes mais um personagem irá se apresentar.

Oi anjos meu nome é João Vitor tenho 17 anos, curso o 3º ano do ensino médio, moro com minha mãe e meu padrasto. Meu pai mora em outro país, sou solteiro, mais não sozinho.

=====♥=====♥=====♥=====♥=====

A = Ana Julia        J = João Vitor 

Oi gente sou eu a Ana vou contar para vocês agora minha história de amor fiquem atentas meninas por que sei que muitas vão se identificar. Estudo na mesmo escola que João Vitor, sou veterana por isso os alunos do 3º ano nem chegam perto de mim e nem do resto da turma. Falei uma vez com minha amiga no msn e ela deu um jeito e conseguiu para mim o msn de João e foi aí que tudo começou...

A - Oi. Prazer!
J - Oi gata, o prazer é todo meu!
[ Tipo... Uau! Ele nem sabe quem sou e me trata assim ]
A - Tudo bom com você ?
J - Sim Sim ... e com você amor ?
A - Bem sim, eu te conheço sabia ?
J - Sério linda, daonde você me conhece ?
A - Estudo na sua escola.
[ #FIKAADIKA nunca diga mais do que isso na primeira conversa ]
J - Assim ... Tem namorado ?
A - Eu não, e você tem namorada ?
[ Putz o que eu fiz? Agora ja foi né ? ]
J - Nem tenho :)
A - Tenho que ir ok ? Beijinhos ;*
J - Ok.. Beijos
[ Fiquei oof /OBVIO ]

Passado um tempo comecei a amar o João, mais amar de verdade, de mandar carta anonima com chocolate *sonho de valsa* é propaganda sim meu bem. Eu amei muito ele, até que um dia eu escrevi uma mini-carta assim :


" Anjo, hoje descobri que te amo vem ficar comigo. Sei que você pode achar que é mentira mais eu te amo "


E ele me responde assim :


" Sinto muito mais eu tenho namorada "


Chorei tanto, mais tanto que quase me matei mais minha amiga me disse que ela não amava o João que só queria a popularidade, mais tudo bem não me rebaixei amo ele sim e não escondo isso de ninguém mais tudo bem ... 


Moral: Chora não, não estrague sua make com esse vadio ele num merece;


=====♥=====♥=====♥=====♥=====


Bom chuchu's espero que tenha gostado :)
 Beijos ;* Rainara

Nenhum comentário:

Postar um comentário